terça-feira, 29 de dezembro de 2015

FIM DE ANO - 2015

Os últimos dias de cada ano, para muitos, são dias de expectativas boas ou ruins. Já passei e outros passaram sem mim, em uma "virada de ano"; como dói o coração nos dias e minutos que antecedem a "meia-noite", quando não temos a quem compartilhar boas ou tristes emoções. Nos sentimos "abandonados", sendo que muitas coisas passam pela nossa cabeça.
Nosso Senhor Jesus Cristo, mesmo sendo Deus em forma de homem, estando ali ao pé da cruz seus parentes e um dos seus discípulos, voltou-se para o Pai Eterno e bradou: "Porque me abandonaste?".
Me maravilho em saber, que; Jesus, o Filho do Homem, assentado a direito do Pai, conhece a dor da separação, solidão, tristeza e angustia; Anjos, Arcanjos, Querubins e Serafins, nada sabem sobre tais sentimentos. Jesus já dantes confortava os aflitos e feridos de corações, trazia paz e alegria as famílias enlutadas, sentiu fome, sede e cansaço, como também zangou-se contra os hipócritas escribas, fariseus e doutores da Lei.
Sentir-se abandonado e só, é algo difícil de explicar, nem mesmo quem passa por isso entende ou dimensiona a dor que invade a alma, aflige o corpo, levando muitos ao desespero.
Nossa esperança está justamente em Jesus. Ele conhece a profundidade dos corações; conhece como sanar o sofrimento, pois no auge do seu sofrimento, fez o que deveriam fazer os que estão a viver a solidão: "Pai! Nas tuas mãos entrego o meu espírito"
Em dias de fim de ano, são muitos que põem cabo na própria vida. NÃO FAÇA ISTO!
Jesus deu a solução para ansiedades, medos e solidões: "Lançai toda vossa ansiedade sobre mim, que terei cuidado de vós". Somente Ele é capaz de preencher o vazio do nosso coração. ELE entende melhor do que qualquer um de nós a necessidade de uma companhia nos momentos difíceis de nossa caminhada. ELE convida a todos os que estão cansados e oprimidos pelas mais diversas situações da vida, para nos trazer alívio e satisfação.
Dentro de dois dias estarei vivenciando um Novo Ano (Se Deus quiser). Tenho projetos inacabados, sonhos não realizados, profecias pendentes e um futuro entregue nas mãos de Deus.
Por outro lado, muito para agradecer.
Dou graças pela minha esposa, fiel e companheira; pela minha filha, neto e genro lindos que Deus me deu; pelos companheiros (as) que tem me ajudado nas lides da Obra do Senhor Jesus; pelos milagres na vida de mano Gilberto; pelas minhas irmãs lindas e amadas; pelos muitos sobrinhos e sobrinhas de sangue e de coração; pelos amigos e inimigos, em TUDO EU DOU GRAÇAS!
Esperamos por um bom ano: Na economia do país; paz aos países conturbados pela violências e guerras; menos cataclismos na Natureza; menos fome no mundo e MUITAS ALMAS PARA O REINO DE DEUS.
Continuo esperando pela VOLTA DE JESUS; sei que ELE VIRÁ COM PODER E GRANDE GLÓRIA. Vou me esforçar para conduzir muitas VIDAS PRECIOSAS ao REINO DO SEU AMOR, vou continuar sonhando GRANDE para sua Obra que está sob minha responsabilidade.

MARANATA! ORA VEM SENHOR JESUS!

Nenhum comentário:

Seguidores