quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Balanço de fim de ano - 2015

Todos os anos, tornam comum, grandes e pequenas empresas dar um "balanço" no conteúdo de tudo que tem para adentrar o ano contabilizando o lucro ou prejuízo. 
Como cristãos não somos diferentes pois, temos a mesma necessidade e responsabilidade de fazer com que diariamente sejam "balanceados" nossas ações para termos uma real conclusão do que estaremos auferindo ao final do somatória das nossas melhores intenções. No momento, estou a desfrutar uns dias de convívio com minha linda família. 
Graças ao meu eterno Senhor, finalizamos o ano em meio a muitas alegrias, sendo que os meses de novembro e dezembro, tivemos grandes realizações as quais encheram os corações dos membros do Campo de Passos de jubilo pelas conclusões de três grandes festas: CIBECAP, EBOM e UMADECAP.
A cada ano, a festa da CIBECAP - (Confederação das Irmãs Beneficentes do Campo de Passos) nos impressiona pelo porte e participação. Vendo centenas de mulheres das nossas regionais e setores envolvidas nas mais diversas responsabilidades e atividades, sob a direção da missionária Maria do Carmo, tem sido marcante no nosso Ministério. 
Este ano foi lindo; cantando, realizando jograis; lindos conjuntos locais; as mulheres do Campo de Passos deram um show de organização e participação no grande coral da CIBECAP. A pregação poderosa da Palavra de Deus, ficou a cargo do nosso querido pastor Abraão Moreira da Silva.
A UMADECAP - (União da Mocidade do Campo de Passos) em Alpinópolis foi marcante com sua festa. Pastor Regional Eduardo Olímpio e sua esposa diaconisa Sandra, se envolveram de corpo e alma, com toda Igreja, para realização de uma grande e linda festa. A cidade ficou marcada com a movimentação jovem que não mediram esforços na realização de Evangelismo, distribuição de literaturas, assistência social, resultado? Salvação, batismo com Espírito Santo e muito poder.
VI - EBOM - (Escola Bíblica de Obreiros e Membros) - Foi lindo os dias em que nossos pastores ministraram Palavras abençoadas e sábias, aos que marcaram presença nos dias do Encontro. 
Deus tem nos abençoados em todos estes anos Tais momentos tem marcado a vida de muita gente, que se deslocam centenas de quilômetros por estradas perigosas e difíceis, se congregando e compartilhando suas experiencias, sendo abençoados e abençoadores.
Os que puderam estar na cidade de Guaxupé são testemunhas das maravilhas que Deus realizou: Louvor, pregação e conselhos, muitos conselhos, culminando na consagração de dezenas de obreiros e obreiras para suprir a necessidade do momento, que temos para com a Obra do Senhor Jesus.
Lembro-me do depoimento emocionado do pastor Pedro Vilas Boas (Regional de Guaxupé): "pastor Valdir, estou emocionado, pois pensava que não viria tanta gente assim". Minha vida e ministério vai ser outra coisa daqui para frente!". 
Fico Feliz, felicíssimo, em ver e saber que tanta gente ficaram felizes pelos trabalhos e empenhos que fizemos neste ano de 2015. Desfruto um descanso ao lado dos meus entes queridos, ouvindo, vendo e pegando no colo meu neto querido; sentindo o abraço gostoso de minha filha e genro, ouvindo palavras amorosas da minha imensa família do coração nesta cidade linda, em meio a esta imensa floresta do Amazonas. Que o Eterno seja adorado e reverenciado, por tudo que nos proporciona nesta vida e ano.



Um comentário:

Palavras de motivação disse...

A paz do Senhor sou presbitero da Ad madureira do campo São Carlos sp
http://marcioalmeida10.blogspot.com.br/?m=0

Seguidores