sábado, 9 de janeiro de 2021

DIAS MAUS

E Jacó disse a Faraó: Os dias dos anos das minhas peregrinações são cento e trinta anos, poucos e maus foram os dias dos anos da minha vida, e não chegaram aos dias dos anos da vida de meus pais nos dias das suas peregrinações. Gênesis 47:9

Neste "pandemônio" que oras vivemos me leva a pensar, que; além do COVID-19, na Região dos "Ares" as coisas andam agitadas; pois, mais de duzentos mil já partiram para "ambos os lados" neste Brasil e ainda temos Milhões de pessoas sendo inflamadas pelos "caídos angelicais", por todo tipo de festas mundanas e entre estas Carnaval.

O velho patriarca Jacó, chegou com seus cento e trinta anos e diz para Faraó: "poucos e maus foram os dias da minha vida"; hoje (bem longe de chegar aos do patriarca), já perdi a soma das coisas ruins que já me sucederam, não sabendo eu nos demais que ainda terei pela frente.

Passar pelo que estamos passando nestes dias maus, não tem sido fácil. Se alguém disser que "não está nem aí" para tudo o que está acontecendo, é um doido a espera de coisa pior.

Graças ao bom Deus não perdi ninguém da parentela para este vírus; mas se foram amigos e companheiros queridos, com os quais me alegravam em vê-los, cumprimentá-los e abraçá-los. Saudades! E como dói as Saudades.

Temos que nos manter fortes diante desta tempestade, e aprender as lições que dia após dia está sendo ensinada através dos que estão envolvidos no combate a ela, como nos que foram afetados também.

Cristãos, uni-vos! Os dias são maus, mas o Senhor é Bom e as Suas Misericórdias duram para sempre. 

Sabemos que Satanás e seus demônios estão mais ativos do que nunca, pois sabem eles que seus dias de farra estão se findando; Ele não dará tréguas até Fim das Eras, quando juntamente com o Anticristo e o Falso Profeta e todos os que aderiram a malignidade de seus atos, serão lançados no Fogo Eterno.

A Igreja lavada e remida pelo Sangue de Cristo, por sua vez sabe que tais dias são prenúncios de outros piores que virão; pois, o "bramido do mar e o rugir das ondas", como diz em Isaías 17:12 - Ai do bramido dos grandes povos que bramam como bramam os mares, e do rugido das nações que rugem como rugem as impetuosas águas; estão a revelar que o pecado legalizado numa escala sem precedentes na História da Humanidade, como: "aborto, casamento homossexual, heresias de todas as espécies, conformismo da "velha igreja" com o mundo, amor ao dinheiro, idolatria sem precedentes, ricos cada vez mais ricos e bilhões na pobreza, valores morais desprezados etc." Não se comparam com os dias em que por muito menos, veio o Dilúvio e destruiu o mundo. Vide: E viu o Senhor que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente. Então arrependeu-se o Senhor de haver feito o homem sobre a terra e pesou-lhe em seu coração. Gn 6:5,6

Minha oração a Deus, é que: "Nos sustentar com sua graça e misericórdia, para que possamos ajudar os que precisam e permanecermos firmes, até a Volta do Senhor!"




Nenhum comentário:

Seguidores