sábado, 20 de outubro de 2018

II TIMÓTEO 3:1

II Tm 3:1 - SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. 
2018, será uma ano marcante para todos os brasileiros, principalmente os que não viveram as décadas de 60,70 e alguns anos de 80.
Por natureza, não sou afeito a conflitos, discussões intermináveis, partidarismos, etc. Mas, por estes dias, dado a eferverscência política que atravessa nosso País, recebi uma pergunta num aplicativo de celular que me estimulou a dar resposta. Explico: Um vídeo, onde a pessoa se identifica como pastor, explicando o "funcionamento" organizacional das Assembleias de Deus e enfatizando que tal modelo, transforma os membros das Igrejas em seu "curral eleitoral", este do seu presidente estadual e por sua vez, nacional. Pelo respeito que tenho pela pessoa que me enviou, fui educado e professoral em expor que; as razões pelas quais as Igrejas estão se posicionando pelo candidato Conservador é devido os outros não terem sido claros em suas propostas aos evangélicos e católicos.
O "amigo" retornou com um longo comentário (respeitoso que se diga), nos moldes do "morde e assopra", criticando "Madureira" etc., como se os milhões de membros de nossa Nacional fossem tutelados pelos bispos, aos quais temos em estima e considerações.
Nestes meus cabelos brancos, já estive e passei com muitos "autores" desta política nacional, por conta da minha vocação e liderança; mas não me encaixo nos adjetivos de pessoas que não tiveram minha vivência e tampouco compartilharam de experiências quase parecidas.
Somos motivados por mudanças desde o momento que aceitamos a Jesus como Nosso Senhor e Salvador; somos o que somos pois aceitamos Jesus para mudar; pois, nossa vida de outrora estava nos enviando ao Inferno, quando decidimos por Jesus para nos Salvar.
O que me causa admiração é ver, como neófitos da fé e de Bíblia, abraçam conceitos que são frontalmente contra a fé cristã. E pior é ver e ouvir os que escrevem e dizem os "expoentes" de Igrejas proeminentes, que descarregam uma verborragia mundana, querendo referendar ideias chocantes a Natureza da Nossa Fé.
Dias depois, o amigo do vídeo me perguntou se podia colocar minha resposta a ele e a dele no Facebook; disse: O que lhe escrevi, escrevi no particular, sendo assim, Não!
Dia 28 está chegando, vamos ver o que vai sair, daqui para lá temos dias de muitos blá! blá! blá!, mas precisamos estar vigiando e orando, pois Satanás não gosta de perder batalhas, pois Guerra já está ganha em Nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Seguidores