quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Ano de 2014 - No princípio

Estamos nos primeiros meses do ano 2014, que começa difícil; e bota difícil nisso. O ano que se findou e enterrado esta; foi cheio de surpresas ruins de deglutir, ainda  sinto amargor das decepções tidas com algumas pessoas.
Demas, Judas Iscariotes, Jezabel, filhos de Cevas e tantos outros personagens bíblicos tão bem conhecidos pela natureza de pecado que os dominaram, tem se tornado comum em nossos dias.
Neste tempo moderno, conhecemos pessoas com o mesmo caráter dos mencionados acima, ex. temos um 'amigo' Demas, que nos trocou por coisas fúteis e passageiras; Judas então, daria pra formar um time de futebol americano com seus reservas; as peruas e periguetes que nos acercavam, mandando e desmandando então nem se fala; tal e qual Jezabel, as tais estavam (estão) por todos os lados, querendo impor suas parvoíces.
Quanto aos filhos de Ceva, sãos os que saem pelo mundo afora com suas teorias, decretando milagres supostamente realizados; por 'serem filhos de sacerdotes', os filhos de Ceva achavam que detinham primazia, desconheciam porém que os demônios sabiam tudo o que faziam de errado e o resultado para eles foi desastrosos. 
Jesus muito alertou sobre os mercenários que se fantasiaria de pastor de ovelhas, somente para se locupletar; os tais, sãos os que saíram do nosso meio, ou seja: conhece as necessidades das ovelhas e usam deste conhecimento pra estropia-las.
Os pastores segundo o coração de Deus são os que dão suas vidas pelas suas ovelhas; trazem as marcas de Cristo em suas vidas, colocando-as no altar da renúncia e sacrifício.

Nenhum comentário:

Seguidores