quinta-feira, 17 de março de 2011

Me reorganizando

Nooossaa…hoje comecei o dia em colocar documentos em ordem e, haja documentos; espero terminar o mais rápido possível, pois tenho uma fila de obrigações a ser cumpridas.

Hoje a noite é dia de palestra na Câmara Municipal, vamos estar tratando de segurança pública com as autoridades da cidade, sendo eu convidado para manifestar opiniões no melhoramento.

A presidente da Câmara Municipal esteve em minha house, onde falamos sobre algumas experiências, que tenho tido nestes anos todos e nos mais diferentes lugares que tenho passado por este Brasil afora, espero dar minha pequena contribuição, pois a coisa não está fácil pra ninguém, pois a cada dia aparecem “buracos” nesta área, se tornando a vida perigosa pra todos.

Bem! Deixo ver aonde coloco meus documentos “nas nuvens”, pois instalei este aplicativo e me parece que ainda não é o que quero pra ser guardados documentos importantes.

Confio em Deus inteiramente, e estou tentando acreditar que ainda existe lugar seguro, onde? (rs), estou pensando que nas “nuvens” seja uma tentativa razoável.

Nenhum comentário:

Seguidores