sexta-feira, 25 de novembro de 2016

MOMENTOS FELIZES!





FECHANDO PARA BALANÇO

Estamos finalizando mais um ano para a Gloria de Deus. Nada melhor do que olhar para trás e ver as mudanças ocorridas, alvos alcançados, obstáculos superados e acima de tudo, ter a capacidade de continuar lutando para realizar novos sonhos.
Como um todo, temos tidos anos difíceis financeiramente falando (escrevendo, claro), mas como sempre digo aos meus companheiros e companheiras que tem somado ao meu lado: "Vivemos de milagres!", e de milagres entendemos.
O que Deus tem feito através da Igreja em Bom Descanso, zona rural do município de Alpinopolis, onde estamos a construir um lindo templo para mais de duzentas pessoas; Bom Jesus da Penha, que após  passar por momentos difíceis, tem se tornado um trabalho vibrante ja projetando a ampliação do seu templo; Jardim Italia (Passos) onde temos visto o milagre de Deus através dos esforço e dedicação dos que ali congregam na construção de seu lindo templo; reforma da nossa Sede Estadual, onde temos visto as mãos poderosas de Deus em abençoar; alem dos batismos nas aguas feitas pelas regionais durante o ano, dos novos congregados que advindos de outras denominações, tem nos procurado desejosos de somar na realização de uma Grande Obra.
Nao poderia deixar de enfatizar nossa juventude que tem se despertado para evangelização nos lares e escolas; obreiros que se empenham nos cultos dos lares, nas reformas ou construções de templos.
Congressos abençoados, reuniões ministeriais disputadas, participações nas nossas convencionais do Estado, etc. Tudo milagres, que eleva nossos corações agradecidos a Deus por nos proporcionar dias, meses e anos a seu Serviço.
Sonhos? Sao muitos!
O Novo Ano esta por vir, e, se o Eterno permitir, veremos os templos em construções inaugurados, outros sendo iniciados, e vidas, muitas vidas se rendendo aos pés de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Seguidores